Foi aprovado por unanimidade durante a 13ª sessão ordinária o requerimento n° 96/2020 de autoria dos parlamentares Mauricio Gomes – PSB, Professora Silvana – PTB pedindo que o Poder Executivo faça gestão junto ao Governo do Estado e a Concessionária Intervias para a instalação de rede elétrica e iluminação pública com superpostes na Rodovia MT 242, dando início nas proximidades do Posto Dallas até a entrada do Residencial Mário Raiter.

O vereador Mauricio Gomes explicou o perímetro urbano da MT 242, está na escuridão total, “É necessária e urgente a instalação da  iluminação pública neste trecho, tendo em vista que existem vários loteamentos que já estão com muitos moradores, entre eles o Residencial Mário Raiter que conta com mais de duas mil famílias, que utilizam esse trecho como único acesso”, pontuou.

Gomes salientou ainda que a rodovia  possui  intenso tráfego devido ser uma das portas de escoamento da safra. “Hoje os moradores utilizam essa via para seus deslocamentos e precisam dividir espaço com um trânsito pesado existente, a iluminação dará mais segurança e tranquilidade aos pedestres, ciclistas e motoristas”, destacou o vereador.