Ao todo, 109 mulheres tiveram uma tarde especial, onde participaram do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva, realizado na última sexta-feira (22), pela Câmara Municipal de Sorriso e que foi organizado pela vereadora licenciada, Jane Delalibera e vereadora, Márcia Cordeiro com apoio da Empaer – MT e Sicredi Celeiro.

Com o objetivo de realizar reflexões e valorizar o trabalho executado pelas mulheres rurais, durante o encontro, foram realizadas palestras, apresentações e entrega de presentes.

O cronograma contou com as presenças da deputada ferderal, Coronel Fernanda, do secretário municipal de Agricultura e Segurança Alimentar, Marlon Zanella, da advogada, Daiany Arruda, a extensionista da Empaer, Sirlene Espíndola, momento cultural com o cantor, Fábio Pedrotti e depoimentos de agricultoras.

“Uma tarde muito especial e produtiva para estas mulheres do campo, onde pudemos proporcionar muita reflexão com abordagem de temas sobre motivação, recreação e integração entre as participantes”, declarou Jane.