A população de Sorriso ganhou um novo espaço de esporte e lazer. Na noite desta terça-feira (5), a Administração Municipal inaugurou a Praça das Meninas, localizada no Jardim Aurora. A cerimônia contou com a presença do senador Wellington Fagundes, a deputada estadual Janaína Riva, além dos vereadores, representantes do Executivo e os moradores da região.

A obra contou com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil e inclui uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futebol de areia, arquibancada, parque infantil e academia ao ar livre. Os recursos são oriundos da parceria entre o Município e o Ministério de Defesa, pelo Convênio Programa Calha Norte.

Estiveram presentes no evento os vereadores Acácio Ambrosini, Leandro Damiani, Maurício Gomes, Chico da Zona Leste, Celso Kozak, Wanderley Paulo, Jane Delalíbera e Zé da Pantanal. O espaço havia sido solicitado pela Casa de Leis ainda em 2020 (Indicação nº 405/20), pelos então vereadores Mauricio Gomes, Leandro Damiani, Professora Silvana, Bruno Delgado, Claudio Oliveira, Fábio Gavasso, Professora Marisa. Em 2021 (nº 360/21) e 2022 (588/22) o vereador Leandro Damiani reforçou a indicação.