Para dar mais condições aos usuários do campo de futebol do Rota do Sol, o vereador Brendo Braga (Republicanos) apresentou a Indicação n° 880/2025 pedindo a construção de vestiários para o campo de futebol do bairro Rota do Sol.

“O objetivo é oferecer um espaço apropriado para que os atletas possam se trocar, tomar banho e guardar seus pertences com segurança, o que é fundamental para o bem-estar e a higiene após as partidas”, pontua.

Segundo o parlamentar, o campo atende moradores não só do Rota do Sol, mas também de bairros vizinhos. “Essas melhorias servem de incentivo para a prática esportiva e momentos de lazer. É um investimento no futuro dos nossos jovens, na qualidade de vida e na infraestrutura de lazer de toda a comunidade “, pontua Brendo.

A propositura será encaminhada às secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Obras e Serviços Públicos.