O vereador Mauricio Gomes – PSB apresentou na 33ª sessão ordinária as indicação n° 673-674/2019 pedindo que a municipalidade implante o Programa Zumba nas Praças que já são ofertados em diversos locais do município para os Distrito de Primavera e de Boa Esperança.

Para Gomes o Programa “Zumba nas Praças” é uma atividade que deu certo e sendo assim deveria ser estendido para os locais. “O Programa visa promover a saúde e o convívio social, melhorando a qualidade de vida da população e a comunidade dos Distritos querem praticar exercícios físicos  e esta é uma reivindicação dos moradores do referido Distrito”, pontuou.

A propositura foi encaminhada para os setores competentes para analise de viabilidade.