Os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PL, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes – PSB e Fábio Gavasso - PTB, apresentaram a Indicação 491/2020 que aponta sobre a necessidade de realizar atendimento específico na rede municipal de saúde para todos os profissionais que estão trabalhando na linha de frente no combate a Covid-19.

O número de profissionais infectados vem crescendo constantemente, esse atendimento especifico seria, testes imediatos, EPIS, medicação e todos os atendimentos necessários, para não diminuir a quantidade de profissionais no atendimento por conta de estarem infectado pelo COVID-19.

Dentre as diversas ações que propomos ao Poder Executivo, estamos indicando que seja feito  atendimento especifico a todos os profissionais que estão trabalhando na linha de frente no combate ao COVID-19, pois esses profissionais já estão fragilizados por estarem trabalhando diretamente com a doença, com grande risco de contaminação.

“Propormos que, a Prefeitura Municipal de Sorriso, realize esses atendimentos especificos a todos os profissionais para que se ouver a contaminação que seja tratado com antecedencia esses profissionais.”, destaca Silvana.